Câmara A+
Buscar no site:

FESTA DE NATAL DA CRECHE

Em 01/02/2017 - FESTA DE NATAL DA CRECHE

A Creche Municipal Prof.ª Ordália Magalhães realizou sua tradicional festa de natal no dia 29 de Novembro de 2016, momento de confraternização das crianças e funcionárias. A festa iniciou com a apresentação da música “Natal Todo Dia” realizada pelas crianças que frequentam a Instituição. Em seguida foi servido bolo, torta, refrigerante e guloseimas.

O evento contou ainda com a presença mais que especial do Papai Noel, que entregou os presentes às crianças, momento de muita alegria e descontração.

A Coordenadora e as Funcionárias da Creche agradecem a todos que participaram da Campanha e contribuíram com as doações de presentes, tornando possível a realização deste dia tão especial para as crianças. Desejam também a todos um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo repleto de paz, saúde, felicidades e realizações.