Câmara A+  
A-  
A 
Buscar no site:

Cancelamento Tomada de Preços


Em 05/07/2018 - Cancelamento Tomada de Preços

CÂMARA MUNICIPAL DE DIVISA NOVA INFORMA

COMUNICAMOS que está cancelado o Processo Licitatório nº 001/2018, Tomada de Preços nº 001/2018, objetivando contratação de serviços de locação e licença de uso de softwares de gestão pública, implantação, instalação, configuração, migração dos dados do atual sistema, treinamento dos servidores, suporte técnico local e remoto e manutenção mensal, para análise do Requerimento Protocolado no dia 04/07/2018 - referente a impugnação do referido edital, visando melhor concorrência. Outras informações poderão ser obtidas com a Comissão de Licitação, na Praça Presidente Vargas, 02, Centro, Divisa Nova-MG, através do e-mail camaradivisanova@yahoo.com.br, ou pelo telefone (35) 3286-1305.

Divisa Nova - MG, 05 de julho de 2018.

Renata Martins Furtado
Presidente da CPL